Sto-orange
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kami
Kami
Admin
Mensagens : 635
Data de inscrição : 19/10/2017
https://cosmic-storage.forumeiros.com

Codex:[Vox] Empty Codex:[Vox]

Seg Jun 05, 2023 11:05 pm
Spoiler:
Name:[Vox Ferana]
Race:[Human?/Inner Esper]
Element:[Electro]
Job:[Quartermaster]
Level:[1]

-Origin Power-

Avalon Codex(1):[O usuario e portador do [avalon code] tendo uma conexão forte com a relíquia em si e o *Admistrador* dela.
Avalon transformou vox em um [inner esper dando a ele uma relíquia sagrada com poderes únicos].
Vox e capaz de invocar inners com mesmos atributos que um [servant],esses inners não custam mana para serem mantidos porem ao serem destruídos [causam dano em vox equivalente a sua vida máxima.]
Avalon Code ainda tem a capacidade de absorver almas,materiais raros,fontes de energia e entidades para [evoluir].
Por ultimo permite usar [Infinity] uma vez por dia(em on)].
Infinity-Cura todo o time aliado em [40%} e causa um [efeito positivo aleatório].

Sin Ghoul:[Vox consegue ver  os maiores arrependimentos das outras pessoas assim como sua dor.
Vox ganha acúmulos de [furia] em combate sempre que receber grandes quantidades de dano ou quando algum do seu aliado for derrotado.
Cada acumulo regenera [1%] da vida maxima de vox e causa [dano extra] equivalente a sua [regeneração de vida e vida maxima].
Com o maximo de acumulos(algo que demora bastante) vox entra na sua forma demoníaca ganhando [5x] de atributos ate que ele seja derrotado ou se acalme de alguma forma.
Ele mantem controle do seu corpo na sua forma demoníaca mas provavelmente vai querer matar o inimigo(independente da situação!)]


-Relic-

Reticence[1]:[Causa [Thunder damage] equivalente a vida máxima do usuário.
Sempre que vox eliminar um inimigo ele [aumenta sua vida máxima e cura [5-10%] da sua vida] alem de aumentar sua [defesa sempre que ele receber dano].
Ao ficar com [10%] de vida a relíquia ganha [20%] de poder de ataque adicional pelo resto de combate e quando um aliado for derrotado pela primeira vez esse efeito e ativado novamente.
Enquanto vox portar relíquia em suas mãos ele ganhara resistência a efeitos de [controle de grupo/movimento].]
Lightning Rush-Eu ganho [10%} de velocidade ao atacar um inimigo, meus ataques conseguem [atravessar unidades].
 


-Skills-


Shackle Breaker:[Ao ser ativado o usuário usa [15%] da sua vida atual para [fortalecer o seu próximo ataque].
O seu ataque ganha a capacidade de quebrar escudos,barreiras,paredes com facilidade e ativa o efeito [Break] que [fragmenta a defesa fisica/elementar] do inimigo a reduzindo no processo.
Breaker pode ser ativado varias vezes ao mesmo tempo porem aumentando o consumo de vida em [10%] a cada uso continuo.
Quando o usuario conseguir ativar essa habilidade [10 vezes] o dano sera [verdadeiro] porem ele ira ficar com o efeito [Fatal].
Fatal-Não posso ser curado e minha vida sera reduzida a [1].




Última edição por Kami em Qui Jun 08, 2023 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos