Sto-orange
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kami
Kami
Admin
Mensagens : 635
Data de inscrição : 19/10/2017
https://cosmic-storage.forumeiros.com

Codex:[Secret Report] Empty Codex:[Secret Report]

Dom Jun 04, 2023 1:04 pm
Spoiler:
Name:{Morning-Star]
Desc:[Um  ships roubado por sirin e customizado por gux.
Diferente dos ships normais eles possuem uma habilidade de camuflagem e uma resistência acima das naves comuns.
Morning star possui poucos  canhoes de ataques(cerca de quatro ou cinco) que atacam atraves de lasers que perfuram barreiras e misseis de energia em alta velocidade,entretanto os canhoes sao extremamente poderosos.
A maior força da nave e sua [velocidade],morning star pode se envolver com um campo de energia para viajar em alta velocidade podendo ate mesmo [atropelar] naves durante o seu super-pulo sem sofrer dano.]

Hope Beacon:[Uma antena que permite transmite audios e arquivos para planetas anos luz! sirin usa isso para transferir a mensagem da sua resistencia,conseguir trabalhos, e receber pedidos de ajuda--gux por outro lado usa isso para espalhar seus jogos pelo universo.
A antena possui um grande sistema anti hacking que [desliga] a maquina caso alguém sequer segue perto de invadi-la.
Ela tambem possui um sistema de tradução para se comunicar atraves de linguas *Exoticas*.]


-Ship Board-

-Cronograma geral- By:[Sirin]
TODOS acordam as 6:00(horário definido pela nave)  para tomar seu café e passar para um grupo de treinos obrigatório na arena da nave, mesmo que voce nao lútea pratica de exercícios ainda e obrigatória--o treino dura ate as 9;30 estão dispensados do treino apenas aqueles que possuem trabalhos importante no dia.
Os treinos irão testar sua força,agilidade,resistencia e talvez inteligência.


9:30-12:00-Horario livre entre aspas para quem não possuir nenhuma tarefa.
12:00-Obviamente o horário do almoço.
15:00-Pessoas vagas(sem função na equipe) precisam se ocupar com alguma atividade ou hobby.
16:30(Apenas uma vez por semana, quando necessário)-Reunião para decidir o próximo rumo da equipe assim como discursão sobre a manutenção da nave e seus possíveis aprimoramentos/problemas.
17:00/18:00-Horario livre ou atividades em grupo dependendo do dia.
20:00-Janta e obrigatoriamente horário de descanso as 23:00  ou 23:30!

PS:[Aquele que desejam ter um horário alternativo por x motivos que procurem a capita, aqueles que voltarem de uma missão ou atividade exaustiva ganham uma ou duas semanas de descanso]
PS2:[Uma vez por semana sera feita uma reunião em grupo para investigar as próximas missão dos nosso inimigos(Babylon)]

-Da Rules- BY:[Sirin]
1-Nao irrite sua capita(sirin) Gux:[Isso nao e meio anarquista?]
2-Os treinos e atividades em grupo são obrigatórias, cada pessoa pode escolher uma atividade em grupo por  dia.
3-Todas as missões assim como nossos objetivos nela(como iremos faze-la) precisa ser discutida pelos membros do grupo,os lideres de cada clube tem ainda mais influencia, entretanto os membros de rank menor ainda podem decidir como a missao sera feita.
4-Os nossos inimigos SERAO mortos da pior forma possivel e  muito provavelmente torturados, isso não esta em debate.
5-Ajuda as pessoas e bom entretanto não somos herois,se isso for por a missão em risco, não o faça.
6-Traidores serão executados.
7-Nao importa o quão bom você seja- trate os outros igualmente, você pode odiar todo mundo e querer ficar no se canto--thats fine, mas pratique discriminação com seus aliados e será jogado no espaço.
8-Durante o período noturno e PROIBIDO ficar em zonas de  segurança máxima(nossa fabrica de armas,as sala de computadores/comunicação,etc)a nao ser que voce tenha permissão pra isso/seja um guild master!
9-Todos os membros do grupo possuem cartões de ID indo de bronze ate ouro que limitam aonde eles podem ir na nave--naturalmente pessoas de rank baixo nao podem acessar coisas importantes.
10-Ninguem tem permissão pra se meter na vida das outras pessoas, se um membro da nossa equipe quiser visitar algum inimigo dele e matar ou fazer qualquer coisa--nenhum outro membro deve se meter nisso(na sua vida pessoal),somente os guild masters podem recusar isso SE for algo perigoso para o grupo como todo(essa regra existe exceções..)
X-Novas regras podem e  serao adicionadas.


Última edição por Kami em Dom Jul 23, 2023 2:27 pm, editado 2 vez(es)
Kami
Kami
Admin
Mensagens : 635
Data de inscrição : 19/10/2017
https://cosmic-storage.forumeiros.com

Codex:[Secret Report] Empty Re: Codex:[Secret Report]

Qua Jun 14, 2023 11:49 pm
-Gux Entry-

-Black Moon-
Vox Machina/Number(Knights)O: Um clone criado através da combinação genética de Claire Kuroshiba e do primeiro Imaginator, Gux Ferana.
Há muitos séculos, no planeta Terra, existiu um jovem com a capacidade de manipular a realidade através de seus pensamentos. Ele foi capturado por nosso laboratório, porém, após um incidente trágico, perdemos a vida desse indivíduo, que servia como cobaia.
Esse jovem possuía o poder de criar um mundo imaginário, bem como seres denominados INNERS. Naquela época, ainda não compreendíamos plenamente o funcionamento desse poder.
Contudo, conseguimos preservar parte do material genético de Gux para ser utilizado no futuro, e foi assim que Vox veio a existir. Inicialmente, criamos apenas um clone, que, graças à genética de Kuroshiba, era suficientemente resistente para receber diferentes tipos de implantes genéticos sem sofrer quaisquer consequências negativas visíveis ou significativas. O gene do Imaginator foi um desses implantes.
Ao longo do passado, o gene foi inserido em muitas pessoas, e notamos que, por algum motivo, somente aqueles que eram semelhantes ao Imaginador Zero conseguiam se adaptar bem à sua genética. Parecia que as células daquele jovem eram vivas e, quando inseridas em um corpo "estranho", lentamente os consumiam até que o cérebro da pessoa deixasse de funcionar por completo.
Devido a essa peculiaridade, optamos por criar Vox como "Gux", aplicando o mesmo tratamento que o Paciente Zero recebia à época. Dessa forma, a implantação do gene foi um sucesso.
Ainda não compreendemos completamente o motivo pelo qual as células se comportam dessa forma.]


Inner Clone(Knights):[Os Innes tinham a capacidade de assumir qualquer forma e se passar por qualquer pessoa. Sempre tivemos interesse na criação de Sirin, e os Inners poderiam ser a chave para alcançarmos esse objetivo. Conseguimos capturar alguns desses seres ou fragmentos deles - muitos Innes desapareceram com a morte de seu criador, mas alguns foram capturados e suas informações foram preservadas em nossas pesquisas.
inicialmente, criamos Sirin como qualquer outro clone, mas após a manifestação dos Unversed de Gux, utilizamos parte de suas células para uma pesquisa individual. Após a implantação dos genes da Sirin, eles conseguiram replicar o material genético com precisão.
A primeira Sirin criada apresentou falhas e poucos dias de vida. A segunda, utilizando o material imitado pelos Unversed, aproximou-se mais da perfeição, embora ainda não fosse o que procurávamos. Decidimos manter essa segunda Sirin, pois era a mais próxima de nossos objetivos, porém, evitamos abusar do uso dos Unversed para criar um ser perfeito no futuro.]


Avalon Code (Knights): [O Avalon Code não é mais uma relíquia comum - assim como as células, ele recusa qualquer usuário que não seja Gux ou Vox. Acreditamos que a alma do primeiro Imaginator, de alguma forma, continuou viva em suas células e agora reside dentro de Avalon, tornando-se uma relíquia consciente.
Antes de Vox receber os implantes de Gux, ele não era tão violento como é agora. Na verdade, ele era quase uma "casca vazia", com poucas emoções. Nós, os Knights, chegamos à conclusão de que esse temperamento se deve a uma fusão entre o primeiro Imaginador e Vox. Os Unversed também foram criados por Gux e não por Vox, o que explica sua agressividade, às vezes até mesmo com o Vox Machina.
O ideal agora seria encontrar uma maneira de se livrar do primeiro Imaginador dentro de Avalon. Porém, enquanto [Babylon] busca uma explicação científica para esse fenômeno, nós, os Knights, acreditamos que seja algo sobrenatural.
Gux ainda está vivo de alguma forma e em algum lugar, e as células ainda estão conectadas a ele. Se conseguirmos eliminar Gux de alguma forma ou capturar sua "alma", poderíamos usar Avalon livremente, assim como as células restantes.]





-White Moon-
Entry 01 (Desconhecido):[Um clone foi criado com os genes da família Kuroshiba, juntamente com o gene do Imaginador Zero. Sua habilidade, chamada "Esper," permite invocar criaturas conhecidas como Unversed, que se alimentam de energia negativa. No entanto, essas criaturas não obedecem nem mesmo ao seu próprio dono e podem atacar qualquer pessoa quando estão em falta de energia. As pesquisadoras da Hive indicam que elas se comportam dessa forma devido às más condições em que Gux é tratado no laboratório e que, em outras circunstâncias, poderiam ser obedientes ao seu dono. Em outras palavras, essas criaturas se comportam como uma forma de "auto defesa."

Apesar da sugestão da Hive de alterar o tratamento, o comitê de pesquisa acredita que um Esper com a habilidade de criar vida do nada é perigoso demais para existir sem controle. Portanto, nosso plano atual é retirar o poder de Gux para utilizá-lo a favor da nossa organização. Dado que o garoto se mostrou extremamen]te violento e complicado de lidar, preferimos nos livrar dele nos anos seguintes após a extração de seus poderes.] Stats:[Permissão para execução concedida.
Hive (1)-Diante do último relatório, peço aos superiores que estendam o tempo de execução para entender melhor como a habilidade de Gux funciona. Afinal, será muito mais útil descobrir mais sobre essas criaturas e como controlá-las.
Pedido:[Aceito] Execução do paciente  11:[Adiada]

Entry 02 (Hive):[Os Unversed são criaturas peculiares. Todos eles se comportam de maneira afetuosa com o seu mestre quando este não está em situações de estresse, porém, entram em um estado de fúria ao encontrarem uma ameaça. Essas criaturas possuem a habilidade de absorver energia negativa e positiva, convertendo-a em energia para se alimentarem. Caso consigam absorver energia suficiente, transformam suas vítimas em cascas vazias, incapazes de andar, comer e até mesmo pensar, levando-as à morte eventualmente.
Desde que iniciei minha aproximação com o paciente [11], descobri que os Unversed os atacam em momentos de fúria, por algo em seu inconsciente. Por muito tempo, os outros pesquisadores trataram Gux como um monstro, e os Unversed, originados das emoções reprimidas de Gux, o atacavam por esse motivo. Agora que consegui influenciar um pouco seu pensamento, os Unversed estão muito mais dóceis do que antes, pelo menos com seu mestre. Eles ainda têm o hábito de encarar pessoas estranhas por horas e horas, como se estivessem vendo algum tipo de presa prestes a ser abatida.]
Nota do Conselho: Cancelamento da execução de Gux - ponto de interesse.

Entry 03 (???):[Na ausência de Hive durante sua missão "pessoal", Gux voltou a se tornar agressivo. Nós, do comitê de pesquisa, desenvolvemos uma solução, o Avalon Code, um cubo feito de [honkai energy], especialmente projetado para drenar a energia espiritual das pessoas, roubando suas magias. Utilizamos o cubo em outra cobaia e conseguimos roubar seus poderes com sucesso - com isso, podemos utilizar os Unversed sem precisar manter o paciente vivo.
Durante os últimos anos, ele conseguiu eliminar dois de nossos guardas (através de mordidas extremamente fortes em suas gargantas) e três cientistas, utilizando suas criaturas. O comitê de pesquisa deseja pedir permissão para executar o Paciente 11.]
Hive (2):Apelo para a exclusão da execução para que eu possa prosseguir com minha pesquisa. Acesso: NEGADO.
Hive (3):Adiamento da execução, porém, com a retirada dos poderes de Gux, até que eu consiga completar minha pesquisa. Acesso: PERMITIDO, execução adiada.


Entry 04 (Hive):[O paciente 11 sofreu um bloqueio total após a perda de seus Unversed e seus poderes - nem mesmo eu consigo me aproximar novamente. Por outro lado, o projeto Avalon não teve o resultado esperado. A relíquia absorve a alma de todos que tentam utilizá-la, deixando-os sem almas e aceitando que Gux seja seu dono. De uma forma ou de outra, a teoria de que o poder de Gux poderia ser usado pela organização foi um fracasso, pois a relíquia ainda parece ligada ao usuário por um vínculo espiritual.
O comitê de pesquisa sugere eliminar o paciente 11, o que pode libertar seu vínculo com a relíquia, embora eu acredite que isso pode ou destruí-la ou causar uma terrível reação de Avalon. Eu não acredito que Gux seja o responsável por tantos problemas, mas sim a relíquia, que parece ter vida própria.]
Eliminar o paciente pode causar... [Falha no arquivo, relatório não encontrado].
Acesso: O paciente se tornou perigoso demais para manter vivo, todos os esforços serão concentrados na paciente 1 (Sirin).



-Sirin-

Entry (???):[Sirin se tornou o melhor modelo pelo qual sonhamos! Embora ela não pareça tão poderosa quanto a original, é um clone cooperativo, extremamente inteligente e manipulável. Suas habilidades estão crescendo a cada dia, e ela trata os membros do comitê como sua família.
O centro de pesquisa opta por não usar força bruta para lidar com o clone, pois, por enquanto, ela não representa uma ameaça. No entanto, não negamos a necessidade de vigilância em relação à garota, pois ela ainda é apenas uma cobaia, e, apesar de ser fácil de lidar, não planejamos mantê-la a longo prazo.
O comitê, em geral, acredita que possamos criar uma Sirin mais forte no futuro - esta foi apenas a primeira de muitas. Portanto, pretendemos apenas testar suas habilidades e tentar recriar uma versão mais poderosa.]


Entry(Hive):[Minha análise tende a diferir da do meu colega de trabalho. Sirin é perfeita, porém, perfeita demais. Ela se apegou a todas as outras cobaias, mas nunca questionava quando elas "sumiam" ou, no caso, eram eliminadas pela nossa equipe.
Ela sempre responde com um sorriso doce e inocente, mas para mim, isso é apenas uma atuação.
De alguma forma, ela conseguiu descobrir nossas verdadeiras intenções desde cedo, quando foi criada, e agora tenta manipular os outros cientistas, fingindo ser a cobaia perfeita. Eu acredito que ela esteja planejando algo com esse ato e que possa representar uma grande ameaça para o nosso departamento.
Recomendo um lockdown de Sirin, juntamente com uma vigilância intensa. Nos últimos meses, muitos de nossos cientistas têm desaparecido, robôs foram destruídos com peças faltando, e Sirin está sempre próxima de uma ou outra cobaia, sussurrando algo em segredo quando pensa que não está sendo observada.
Creio que ela esteja pensando em escapar e que alguém está ajudando - alguém dentro de nós.
Stats:[Falha no envio da mensagem]


Entry 03(Sirin);[Prezados membros da [Babylon],
Venho por meio desta mensagem com o intuito de informar-lhes que o estimado centro de pesquisa espacial ao qual se dedicaram foi completamente reduzido a cinzas. Além disso, todas as entidades designadas como "cobaias" conseguiram sobreviver e foram libertadas.
Durante muitos anos, ocupei a posição de "filha perfeita", fingindo estar em plena consonância com os seus ideais, porém, todo esse tempo foi meticulosamente utilizado para planejar o meu movimento contra todos vocês. Agora, finalmente, chegou o momento.
Quero deixar claro que irei encontrá-los, cada um de vocês, sem exceção. Sejam seus aliados, suas bases ou até mesmo os planetas onde se escondem, meu objetivo será destruí-los por completo. Esta mensagem é meramente uma declaração formal do que está por vir.

Que os deuses possam ter piedade de vocês, pois eu, certamente, não terei.
Atenciosamente,Paciente S1]


-Vox-

Avalon Code:[Eu sempre senti algo dentro de mim--como uma espécie de segunda consciência que criava os unversed--quando eu consegui a data do experimento tudo fez sentido.
Gux sempre esteve dentro  de mim--e agora dentro da reliquia.
Atraves dela eu posso manifestar [inners] com facilidade--entretanto nem todos eles me obdecem.
Existe uma grande diferença entre os inners.
Inners [Sincronizados] sao criados por gux e sao leais a eles--sao os primeiros unversed que eram hostis a mim e a todos em minha volta.
Eles sao perigosos--porque eles nao me escutam de maneira alguma--somente gux e bem...o dono deles em si nao esta em um estado mental *estavel*.
Os novos inners por outro lado que foram criados por mim nao sofrem essa alteração--eles conseguem pensar de forma independente e apesar de me ajudarem nao fazem parte de mim.
Mesmo os inners sincronizados mantem uma certa independência--mas a verdade e que se gux fosse morrer algum dia--eles provavelmente iriam parar de funcionar...]

--Unkwon/Data.AvalonBlackMoon:[O que ele chama de *dependência* nos chamamos de verdade.
Vox e realmente um aliado? ou apenas uma replica que deseja nosso poder? esse e o motivo da nossa rebeldia.
Se ele demonstra ser diferente de nos--uma pessoa qualquer portando avalon--então naturalmente ele teria que ser eliminado.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos